quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apresentação

Olá, galera. Tudo bem?

Ramyres Higino
Meu nome é Ramyres Higino, tenho 13 anos, sou do signo Capricórnio.
Estudo no 7° ano do ensino fundamental, moro em Campos dos Goytacazes - Rj.

Fiz esse blog para compartilhar com vocês tudo que rola no nosso Mundo Teen, conhecer novos amigos, conhecer outros blogs, outras postagens, enfim. 

O nome do meu blog é Mundo Teen, aqui vocês vão encontrar..
Dicas, moda, famosos, beleza e muito mais, não percam! 

Podem me seguir a vontade, eu retribuo á todos é só avisar. :)
Como sou iniciante no mundo da bloguesfera peço paciência a todos, pois aos poucos vou aprendendo para melhoria desse blog. Prometo dar a fonte de todos os post que não forem de minha autoria!

Bom, por hoje é isso galera. Beijos até a próxima!

Um comentário:

  1. amei a sua apresentação, e boa sorte com o blog, e estou seguindo também, obrigado pela visitinha e boa sorte mais uma vez,voce é muito linda (:
    Dona do Blog New Girl (: Jhessy
    blog http://blognew-girl.blogspot.com/
    blog de encomendas http://bng-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir