segunda-feira, 30 de julho de 2012

Best.. E boy!

Olá amores, tudo bom?


Hoje, vamos dar algumas dicas de amizades entre garotos e garotas, espero que gostem!
Fonte: Todateen

Sem frescura

 Se você pergunta a uma amiga a opinião dela sobre o seu vestido (que ela odiou porque faz você parecer bem mais velha), a garota vai dizer "bonito", "legal", enfim, adjetivos que não deixariam nem um pouco chateada. Um amigo vai logo falando "ué, mas você tem 50 anos?". Eles são diretos e não fazem mimimi.
 "Meninos são mais verdadeiros, dizem logo na cara..."
 Você nunca vai pagar mico na make ou na roupa. Tudo que for exagerado ou estranho, não passa despercebido por eles.
 Tanta sinceridade pode deixá-la magoada. Fique de coração aberto pra ouvir, e saiba que ele não falou por mal.!

Códigos decifrados

 Agente passa a vida desvendando sinais de um garoto pra descobrir, mais tarde, que não, ele não estava nada a fim, só foi simpático. Com um best-boy, esse problema já era, ele até investiga o cara pra você.
 "Só sendo amiga deles é que você descobre se os meninos são todos iguais ou completamente diferentes uns dos outros".
 Ajude também: O seu amigo pode verificar com você se uma amiga sua está a fim dele...Aí nada de ser possessiva e mentir, hein.!

Por hoje é só. Beijoos

13 comentários:

  1. nossa eu á tive amigo homem, e é melhor do que garota com eles não correm aquele risco de haver inveja.
    amei aqui
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta! Obrigado pelo visitinha la o blog! um abraço!!

    ~> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É bom ter amigos homens, muitas vezes melhor do que ter amigas mulheres!
    Beijos

    blog-saga-crepusculo.blogspot.com
    Te espero lá =]

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post
    tow seguindo já

    http://mundoteen-ramyres.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal o post, tenho muitos amigos homens :D

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho amigos homens :)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Verdade essas são vantagens muito boas mesmo! rsrs
    Linda, obrigada por seguir e visitar o meu blog, seguindo aqui também.
    BEIJOS

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas =]
    E eu tenho amigos e não só amigas, e é até divertido!

    Beijos,
    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ter amizades masculinas traz muitas vantagens! amei as dicas!

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não tenho amigos homens! :/
    Flor, você já está na adolescência(Estou falando do seu comentário no post do blog Inocentemente Ingênua) que pra mim começa nos 11 anos.
    Seguindo!
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pelo blog também sou de Campos u.u
    Beeijos!

    HTML Teen //Official

    ResponderExcluir
  12. Ahh verdade isso ai! Tenho amigos meninos e é bem assim mesmo.

    Beijinhos...
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir