sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amiga fura-olho


Conferem abaixo algumas dicas que encontrei na revista Todateen, que trouxe para compartilhar com vocês.

Identificando a adversária

 Cada caso é um caso, mas menina fura-olho sempre está informada sobre os seus paqueras ou pretendentes. Agora, entender os motivos de ela agir assim é uma missão difícil. Pode ser vontade de ter o que é seu, baixa autoestima ou até falta de noção mesmo! A Fabiane Costa, 13 anos, de Senhor do Bonfim, BA, também ficou perdida.
 "Eu gostava de um garoto, e ele também gostava de mim. Contei tudo pra minha amiga e, dias depois, descobri que ela estava ligando pra ele, dizendo que o amava... Não entendo até hoje porque ela nunca tinha dito nada pra mim".

Depois do estrago

 Quando soube da história,  Fabiane ficou arrasada, e foi pedir explicação. A garota disse que era o cara que corria atrás dela, mas nem isso era verdade (ela comprovou isso por histórico de MSN!). Resultado? As duas terminaram a amizade.
 Ás vezes, o melhor mesmo é se distanciar da amiga traíra. Se você deu uma chance para a menina se explicar, mas a desculpa não foi convincente, é complicado continuar uma relação de confiança entre vocês. Com a Érika aconteceu a mesma coisa.
 "Eu não pedi explicações nem ela veio falar nada, só fiquei menos grilada, porque disseram que a menina ficou bem chateada com o que tinha acontecido. Agora somos apenas colegas de classe, mas ainda converso com ela".

Tem solução?

 A lição para a Fabiane e a Érika foi a mesma: Não dá pra evitar uma amiga fura-olho nem a sensação de traição depois que o fato acontece. Por isso, o melhor é escolher bem a quem confiar seus segredos, principalmente sobre garotos.


Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.. Bjs.!

8 comentários:

  1. Com a minha amiga aconteceu mais ou menos isso. A amiga dela fez isso com ela e depois ela me contou.
    Ela ficou muito triste :( Mas, a vida é difícil assim mesmo né?
    Beijos

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa essa historia é complicada, já tive uma amiga assim mais eu levava na boa já que a coitada precisava pegar o que era dos outros né fazer o que rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Adorei a dica, sou bem desencanada com essas coisas mas adorei a dica!


    escravasmoda.blogspot.com
    Bruna S.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ninguem nunca furou meu olho graças a deus
    bom,pode retribuir e seguir?http://www.supercaprichada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca aconteceu de uma amiga furar o meu olho (= Retribuindo a visita e tb já estou seguindo .

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Mas, felizmente, nenhuma amiga "furou meu olho"!

    Beijos,
    http://mundorosaachock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Liindo esse seu cantinho, viu? Lindo mesmo! Você é muito talentosa nos post, seleciona as melhores coisas e escreve suuper bem! Mas cuidado com o plágio! Sério mesmo, tá cheio de gente assim pela blogosfera. Beijiiinho linda

    Segue meu bloguinho pfffff é importante --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir